Golf GL 95 - preciso do rele da injeção eletrônica - pelo menos o número dele para encomendar, já que comprei o carro agora e veio com o rele ruim e sem a capa. Pesquisei e só encontro o número "167" que não serve (acho que é do golf mais novo) Alguém pode me ajudar com alguma informação a respeito? Meu carro liga e morre em seguida! Agradeço a atenção... Murilo

Tags: eletronica golf injecao
11/02/2013 01:28
De: Vicente
IP: 177.172.253.110

Re: Golf 95 bonba

Troque o sensor de temperatura do motor ( o de 4 fios) perto do cabeçote, troque o regulador de pressão de combustível (mesmo do antigo Fiat uno, Gol com injeção, etc), mande regular a marcha lenta com aparelho teste de injeção (atente para escolherem o modelo certo de seu golf, se 1.8 multipoint  é
digifant 1.82) mantendo a rotação em 2000 rpm (depois do motor já aquecido - pode deixar ligado até
que a ventoinha arme na 2a vez) e com uma luz estrobo girar o rotor do distribuidor até que uma marca na abertura perto da caixa de marcha se estabilize.
05/04/2013 13:22
De: eduardo
IP: 186.236.101.3

Golf gti 95

boa tarde tenho um golf gti 95
ele esta forte nao oscila na lenta ,mas quando esta andando ele fica cortando quando mantenho a aceleraçao a 2.500 rpm ele anda de soquinhos parece cortar igniçao ja troquei bobina sensores te temperatura cabos de vela rotor ,nao sei mais o que fazer...
26/08/2010 11:52
De: Leonardo
IP: 189.125.221.100

Consegui localizar

O rele realmente fica no painel dos fuziveis na parte de cima do lado direito, esta especificado como 167 é cinza.
Um camarada meu faz engenharia automobilistica e vai levar o rele para efetuar os teste necessários para ver se os comandos estão ok Apesar desse link ñ ser muito frequentado mas irei fazer o teste para ver se será necessário a troca e deixo postado caso alguem tenha o mesmo problema ter um ponto inicial para resolução do problema.
16/09/2014 20:47
De: tiago
IP: 179.170.221.90

Meu carro liga e ja morre ja troquei o bico injetor mas nao adiantou nada nao sei oque faco e um golf 95

se não estiver indo gasolina no carburador pode ser duas coisas:
1 vire a chave e verifique se a bomba de combustível está ligando;
caso não ligue, o problema ta no rele da bomba ou na própria bomba.
problema 2: se a bomba liga quando você vira a chave, e não chega gasolina no bico o problema é no relé da injeção o número dele é:
DNI 0109 cód. 171 906 383. Esse é o relé da injeção, o da bomba é
DNI 0109 cód. 191 906 383. Espero ter ajudado. Abraço. Trocando o relé, tudo volta ao normal. Se você conhece pouco, da para trocar os reles na caixa de fusível; se não manja nada, chame um eletricista bom.
11/03/2014 19:44
De: Rodrigo varela da silva
IP: 179.130.13.148

Golf falhando ocilando

não tente resolver se não tem noção de elétrica leve a um eletrecista para verificar se não há curto , e peça para fazer um reinicialização nos sensores . e o rele da bomba é ativado pelo rele principal da injeção, tente trocar o da injeção talvez ele tenha dado pau ou esta em curto.
22/10/2011 23:58
De: marcos b. (marcosbendia@hotmail.com)
IP: 189.50.11.122

Re: Meu golf 95 pega depois fica morrendo a rotaçao fica abaixando e subido

amigo eu tenho um golf 95 gl um bico olha oque vc esta falando e o sençor de macha lenta ver se é original da marca bosch ...faz o seguinte teste se vc nunca mecheu no sençor de borboleta tira o cabo da bateria deixa de um dia pra outro depois liga a chave deixa ela ligada por uns dez minuto depois da a partida se continuar leva no mecanico pra apagar os erro no modulo..olha vou falar do meu golf quando deu esse problema fui no mecanico troquei sençor de borboleta blz ai depois no sençor de macha lenta ai depois acusou o sençor no ditribuidor ai nisso fui vela cabo niguem dava jeito fique doido ai fui dar de mecanico vi como fuciona a injeção teste o sençor borboleta sençor marcha lenta tudo ok eu mesmo regulei o carro ainda apresentava o problema ai tive a ideia de fazer o teste do taque ai vc fala como assim simples todos acha que defeito e eletronico falta de corrente mais esquece que a bomba de combustivel preciza de ar pra fucionar por isso que tem uma valvula de supiro no tanque se ela travar no entra oxigeino pra circular a agasolina com isso o motor falha da esse problema todo ...o teste e simples tira atapa do tamque da uma volta pra ver esse e seu problema o meu era isso a meu carro esta com minha regulagem se aparelho ate hoje....
02/06/2013 16:15
De: Mauricio
IP: 187.63.196.93

GOLF GL 95 OSCILANDO

TENHO UM GOLF GL 95, QUE QUANDO A TEMPERATURA CHEGA AOS 90º COM ROTAÇÃO DE 15000 A
20000 FICA OSCILANDO A ACELERAÇÃO, E DE VEZ ENQUANTO ELE DA UM CORTE NA GASOLINA DANDO
UMA TRAVADA, AI É SO SOLTAR O ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE QUE ELE RESPONDE
NORMALMENTE, PRECISO DESCOBRIR O QUE  FAZ ISSO POIS OS MECÂNICOS QUE JA LEVEI NÃO
CONSEGUIRAM  RESOLVER MEU PROBLEMA, JA FOI FEITO A LEITURA DO SISTEMA E NADA FOI
ENCONTRADO, OBRIGADO....
02/08/2013 12:59
De: RODRIGO FERREIRA MARTINS (rodrigfm@hotmail.com)
IP: 189.83.196.126

Injeção

TENHO UM GOLF GL 95, QUE QUANDO A TEMPERATURA CHEGA AOS 90º COM ROTAÇÃO DE 15000 A
20000 FICA OSCILANDO A ACELERAÇÃO, E DE VEZ ENQUANTO ELE DA UM CORTE NA GASOLINA DANDO
UMA TRAVADA, AI É SO SOLTAR O ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE QUE ELE RESPONDE
NORMALMENTE, PRECISO DESCOBRIR O QUE  FAZ ISSO POIS OS MECÂNICOS QUE JA LEVEI NÃO
CONSEGUIRAM  RESOLVER MEU PROBLEMA, JA FOI FEITO A LEITURA DO SISTEMA E NADA FOI
ENCONTRADO, OBRIGADO.... ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER ESTE PROBLEMA ME AJUDEM.
28/08/2013 22:09
De: Bispo (dineidson@yahoo.com.br)
IP: 189.105.89.110

Carro morrendo em rotaçao de 1500 a 2000 rpm

tire a tampa do tbi e acelere lentamente observando se o bico corta a injeçao de combustivel, caso isso esteja acontecendo faça apoio sobre o conector do bico e acelere novamente se nao cortar, problema resolvido,é mal contato nos terminais de encaixe do bico,substitua ou reaperte com uma chave de fenda fina apos tirar o parafuso q prende o bico.
Seu IP: 54.234.63.187 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)