Golf GL 95 - preciso do rele da injeção eletrônica - pelo menos o número dele para encomendar, já que comprei o carro agora e veio com o rele ruim e sem a capa. Pesquisei e só encontro o número "167" que não serve (acho que é do golf mais novo) Alguém pode me ajudar com alguma informação a respeito? Meu carro liga e morre em seguida! Agradeço a atenção... Murilo

Tags: eletronica golf injecao
22/10/2011 23:58
De: marcos b. (marcosbendia@hotmail.com)
IP: 189.50.11.122

Re: Meu golf 95 pega depois fica morrendo a rotaçao fica abaixando e subido

amigo eu tenho um golf 95 gl um bico olha oque vc esta falando e o sençor de macha lenta ver se é original da marca bosch ...faz o seguinte teste se vc nunca mecheu no sençor de borboleta tira o cabo da bateria deixa de um dia pra outro depois liga a chave deixa ela ligada por uns dez minuto depois da a partida se continuar leva no mecanico pra apagar os erro no modulo..olha vou falar do meu golf quando deu esse problema fui no mecanico troquei sençor de borboleta blz ai depois no sençor de macha lenta ai depois acusou o sençor no ditribuidor ai nisso fui vela cabo niguem dava jeito fique doido ai fui dar de mecanico vi como fuciona a injeção teste o sençor borboleta sençor marcha lenta tudo ok eu mesmo regulei o carro ainda apresentava o problema ai tive a ideia de fazer o teste do taque ai vc fala como assim simples todos acha que defeito e eletronico falta de corrente mais esquece que a bomba de combustivel preciza de ar pra fucionar por isso que tem uma valvula de supiro no tanque se ela travar no entra oxigeino pra circular a agasolina com isso o motor falha da esse problema todo ...o teste e simples tira atapa do tamque da uma volta pra ver esse e seu problema o meu era isso a meu carro esta com minha regulagem se aparelho ate hoje....
11/02/2013 01:28
De: Vicente
IP: 177.172.253.110

Re: Golf 95 bonba

Troque o sensor de temperatura do motor ( o de 4 fios) perto do cabeçote, troque o regulador de pressão de combustível (mesmo do antigo Fiat uno, Gol com injeção, etc), mande regular a marcha lenta com aparelho teste de injeção (atente para escolherem o modelo certo de seu golf, se 1.8 multipoint  é
digifant 1.82) mantendo a rotação em 2000 rpm (depois do motor já aquecido - pode deixar ligado até
que a ventoinha arme na 2a vez) e com uma luz estrobo girar o rotor do distribuidor até que uma marca na abertura perto da caixa de marcha se estabilize.
16/01/2013 00:51
De: Dione Palavro Saucedo
IP: 187.102.93.18

Golf 95liga repente se corta

pessoal tenho um golf 95 quando ligo ele o carro funciona por uns 2 segundos e se corta e faz uma 4 vezes seguido depois pega e funciona normal e as vezes ele liga e n acontece isso preciso sabe o que é? quem solber mada msg para meu email por favor obrigado pela atenção
09/04/2010 13:03
De: nenen
IP: 189.127.190.179

Injeçao gol 1.8 95

tenho um gol 95 1.8 que tá gastano muito, queria saber qual a cor do bico certo pra este motor, se é o preto ou amarelo. ou o que devo fazer pra ele gastar menos???
obrigado a todos.
06/01/2014 14:33
De: luciano
IP: 187.114.128.153

Golf cortando corrente

tenho um golf 96 mexicano queimou a bobina coloquei outra o carro pegou normal mas depois parou e nao funciona quando ligo a chave e rodo o distriduidor a bobina funciona normal mas quado dou partida ele corta a corrente eu nunca vi isto alquem sabe o que e .
11/03/2014 19:44
De: Rodrigo varela da silva
IP: 179.130.13.148

Golf falhando ocilando

não tente resolver se não tem noção de elétrica leve a um eletrecista para verificar se não há curto , e peça para fazer um reinicialização nos sensores . e o rele da bomba é ativado pelo rele principal da injeção, tente trocar o da injeção talvez ele tenha dado pau ou esta em curto.
21/06/2012 10:39
De: Alex
IP: 201.22.128.98

Ibiza 1.8 8v acelero e as vezes o acelerador falha..

Bom tenhu um importado ibiza 1.8 8v 1999
gosto muito deste carro pois é completissimo e demora pra dar problemas,a unica coisa ruin neste modelo é a falta de peças e o valor quando vc acha mas voltando ao assunto. no ultimo dia 19/06/2012 ele
começou a ter o seguinte problema, ele liga normal porém quando eu acelero e tiro o pé do acelerador ele quase apaga de 1º Marcha quando estou com marchas altas e acelero as vezes a aceleração fica falhando ai engasga e volta a normal. ja fiz todos os testes possiveis, velas cabos bobina bomba limpeza de bico , está tudo ok. alguem poderia me ajudar tem alguma dica do que possa ser este problema?
01/11/2010 21:34
De: marcio
IP: 189.124.72.155

Sensor de rotação

Boa noite a todos , tenho um golf 95 alemão e o sensor de rotação deu problema e o substitui . depois de uma semana deu o mesmo problema , alguem podeia me dizer se pode ser outro problema ?
02/08/2013 12:59
De: RODRIGO FERREIRA MARTINS (rodrigfm@hotmail.com)
IP: 189.83.196.126

Injeção

TENHO UM GOLF GL 95, QUE QUANDO A TEMPERATURA CHEGA AOS 90º COM ROTAÇÃO DE 15000 A
20000 FICA OSCILANDO A ACELERAÇÃO, E DE VEZ ENQUANTO ELE DA UM CORTE NA GASOLINA DANDO
UMA TRAVADA, AI É SO SOLTAR O ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE QUE ELE RESPONDE
NORMALMENTE, PRECISO DESCOBRIR O QUE  FAZ ISSO POIS OS MECÂNICOS QUE JA LEVEI NÃO
CONSEGUIRAM  RESOLVER MEU PROBLEMA, JA FOI FEITO A LEITURA DO SISTEMA E NADA FOI
ENCONTRADO, OBRIGADO.... ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER ESTE PROBLEMA ME AJUDEM.
05/04/2013 13:22
De: eduardo
IP: 186.236.101.3

Golf gti 95

boa tarde tenho um golf gti 95
ele esta forte nao oscila na lenta ,mas quando esta andando ele fica cortando quando mantenho a aceleraçao a 2.500 rpm ele anda de soquinhos parece cortar igniçao ja troquei bobina sensores te temperatura cabos de vela rotor ,nao sei mais o que fazer...
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